Tentativa de homicídio e vandalismo marcam confronto familiar em Três Lagoas

WhatsApp-Image-2025-01-10-at-11.05.15-1-1320x742

Na madrugada desta sexta-feira (10), um conflito familiar no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, culminou em disparos de arma de fogo e atos de vandalismo. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h15 para intervir na ocorrência, que envolveu desavenças entre dois grupos e gerou tensão ao longo de dois dias.

A confusão começou na quinta-feira (9), com registros de ameaças e agressões que resultaram no atendimento das partes envolvidas na delegacia. Após serem liberadas, os conflitos se intensificaram. Durante a madrugada, uma mulher de 42 anos, seu marido, de 34 anos, e o filho do casal, de 21 anos, foram até a casa de uma mulher de 38 anos, suposta vítima do caso.

No local, o trio destruiu a fachada da residência, derrubou o portão e parte do muro e arrancou o padrão de energia elétrica. A situação evoluiu para uma briga generalizada, quando o pai da suposta vítima, um homem de 60 anos, reagiu e efetuou dois disparos com um revólver calibre .38, atingindo o para-brisa traseiro de um veículo do casal.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e apreenderam a arma, um revólver Smith & Wesson calibre .38, carregado com seis munições, sendo duas deflagradas. Todos os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar emitiu uma nota destacando os desdobramentos do conflito e os danos causados, incluindo os riscos à integridade física dos envolvidos e os prejuízos materiais. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 234