Balneário Municipal terá tarifas gratuitas nos ingressos em comemoração aos feriados de Divisão do Estado e Dia das Crianças

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (8), que nos dias 11 e 12 de outubro, feriados da Divisão do Estado e Dia de Nossa Senhora Aparecida (também Dia das Crianças), haverá gratuidade da tarifa de ingresso do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

No documento o prefeito Angelo Guerreiro considerou dever do Poder Público promover e incentivar todas as formas sadias de lazer no território municipal, escolhendo estas datas seguindo o Calendário de feriados e pontos facultativos no ano de 2021.

Conforme definição constante no artigo Art. 70-A do Decreto n°. 073, de 06 de abril de 2020, de modo a contingenciar o número de visitantes e preservar as regras de distanciamento do local, a capacidade de visitantes no Balneário Público Municipal fica condicionada ao limite máximo de até 800 (oitocentas) pessoas no local.

Ainda de acordo com o documento, essa gratuidade não se aplica a utilização dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerá à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro constando os dados do responsável pela utilização e mediante pagamento da tarifa de utilização.

A gratuidade não se aplicará também a utilização da rampa de embarque e desembarque de botes e outros tipos de embarcações, que será autorizada somente mediante pagamento de tarifa de utilização.

Fonte: PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *