A forte chuva com vento e granizo que ocorreu no final da tarde de sábado (09) causou sérios danos ao Balneário Municipal de Três Lagoas e, com isso, por recomendação da Defesa Civil, o local permanecerá fechado até a realização dos reparos necessários.

Conforme o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Toniel Fernandes, o local teve telhas e a fachada da recepção arrancadas, além da queda de muitas árvores e rompimento de um cabo de alta tensão. “Desse modo, fica impossível conseguirmos realizar os reparos rapidamente, até porque a chuva continua, o que dificulta ainda mais o trabalho”, disse.

Com a queda do cabo de energia, tanto o Balneário quanto estabelecimento e residências próximas estão sem fornecimento de energia; no entanto a Elektro, companhia responsável pela distribuição de energia da região, já está se empenhando em realizar a reconexão e normalizar o serviço.

Assim que os reparos forem feitos e o local liberado, a Prefeitura de Três Lagoas anunciará o retorno do atendimento no local, por meio da imprensa e suas redes sociais.

 

Fonte: PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *