Na última sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais. Com a presença das equipes que irão disputar a competição em primeira edição, o evento contou a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”.

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, oficializou a abertura cumprimentando e desejando sorte às equipes, assim autorizando o início da competição com o jogo de abertura entre a Secretaria de Saúde e Departamento de Trânsito.

“Que todos possam dar o máximo de si neste campeonato, respeitando as regras e os demais. Aproveito para agradecer o apoio do prefeito Angelo Guerreiro em mais um evento da nossa Secretaria”, discursou.

Prestigiaram a abertura os vereadores Issam Fares Junior, Marcus Bazé, Nego Breno, Evalda Reis, Davis Martinelli e o tenente coronel da Polícia Militar, Paulo Ribeiro dos Santos.

Nesta quarta-feira (13), às 19h, começam os primeiros embates do voleibol feminino, sendo o primeiro jogo entre Dep. Fiscalização/Obras e SEJUVEL e o segundo entre Finanças e Saúde. Logo após é a vez do time da Assistência Social enfrentar a equipe do Trânsito, no voleibol masculino.

Amanhã (14), no futsal masculino tem os confrontos entre Infraestrutura e Obras, Assistência Social e Finanças e Agronegócio e Câmara, respectivamente. Os Jogos dos Servidores Públicos serão transmitidos pela página oficial da SEJUVEL no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *