Expressão MS começa programa de entrevistas nesta quarta-feira (13)

O site de notícias Expressão MS, no ar desde 15 de agosto de 2013 cobrindo notícias do Mato Grosso do Sul, principalmente da região leste e Campo Grande, lança nesta quarta-feira (13), às 12hs, um novo canal de informação para os leitores e internautas: o Jornal Expressão MS.

Através de vídeo o programa fará entrevistas com personalidades e lideranças do Estado, abordando temas como empreendimento, política, saúde, economia,meio ambiente, cultura, esporte e outros temas relevantes de interesse do sul-matogrossense.

O programa será apresentado pelo jornalista Sebastião Neto, e irá ao ar todas as quartas e sextas-feira, ao meio dia, e terá em média a duração de uma hora.

No programa de estreia o entrevistado é o diretor de Engenharia do Projeto Cerrado, nome do projeto de construção da fábrica de celulose da Suzano no município de Ribas do Rio Pardo. Miranda está há 27 anos na Suzano, e construiu carreira sólida na empresa. Em Mato Grosso do Sul, atuou como gerente de construção da primeira fábrica da Suzano em Três Lagoas. Também conduziu a implantação da segunda fábrica da empresa no município de 2015 a 2017.

Miranda esclarece os principais assuntos referentes à construção do projeto Cerrado: início das obras, geração de empregos, capacitação dos colaboradores, impacto sócio-econômico no município, início da produção, logística e outros.

A entrevista poderá ser acompanhada no canal Expressão MS no Youtube, pela página do Expressão MS no Facebook @expressao.ms, e também ficará disponível no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *