A equipe organizadora da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou, no final da semana passada, o congresso técnico para definir as chaves das equipes que vão disputar os Jogos Abertos Três-lagoenses “JAT’S” – Copa SEJUVEL.

Campeã de inscrições, a modalidade futsal masculino terá 31 equipes, divididas em 8 chaves. Pela regra, na primeira fase todos jogam entre si dentro da chave, onde se classificam os dois melhores para a segunda etapa da competição.

De acordo com professor Mauro Bernardes, o sistema vale para as demais modalidades e naipes, sendo que voleibol e basquetebol masculino contaram com 3 chaves cada, voleibol feminino e handebol masculino com 2 chaves cada, handebol feminino com 5 equipes em chave única. Com menor número de times ficou futsal feminino e basquetebol feminino com 4 também em chave única.

A abertura da Copa SEJUVEL acontecerá dia 05 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, com a presença dos representantes das 45 equipes disputantes e autoridades locais.

Na última edição, em 2019, os campeões da Copa SEJUVEL foram: Sonia Confecções (Basquetebol Masc.), Sertaneja, de Inocência (Futsal Masc.) Du Gás (Futsal Fem.), Douramotors (Voleibol Masc.), Objetivo Unitrês (Voleibol Fem), HCTL (Handebol Masc.) e Taboado Hand (Handebol Fem).

 

 

Fonte: PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *