Com a finalidade de facilitar as visitas das pessoas ao Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” no Dia de Finados, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e Diretoria de Comunicação Social, criou um mapeamento do local.

O mapa, disponível na versão impressas, que será entregue no acesso ao Cemitério, bem como afixados nas entradas do local em forma de placa, também está disponível em formato digital interativo, permitindo que o usuário possa saber a localização exata de pontos administrativos, bem como a história dos locais, inclusive, de sepultura de personalidades como Tia Nega, Zeca Camisola, Camisa de Couro e Brancão.

Para ter acesso a versão interativa do mapa, basta retirar uma versão impressa no acesso do Cemitério ou ir até uma das placas e apontar o celular com o aplicativo de câmera aberto para o QR Code indicado na parte superior direita. Feito isso, aparecerá uma notificação indicando um link, ao clicar, a pessoa é levada para a versão digital do mapa.

A versão interativa pode ser acessada clicando AQUI:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *