Grupo que comercializava drogas pelos Correios e transportadoras é preso em Campo Grande

Quatro pessoas foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, no bairro Coronel Antonino, nessa quarta-feira (27). Segundo a polícia, o grupo é suspeito de receber e enviar entorpecentes por transportadora privada e pelos Correios. Eles passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (29) e tiveram a prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que uma carga de maconha teria saído de Coronel Sapucaia para Campo Grande, por uma transportadora. Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram uma mulher de 23 anos chegando com um motorista de aplicativo e saindo do local com uma caixa.

Ela seguiu para uma casa no bairro Coronel Antonino, onde encontrou mais três pessoas. Uma delas, um rapaz de 22 anos, foi até o carro e pegou a encomenda. Todos foram abordados. A mulher que chegou com o motorista até a residência tentou fugir, mas foi detida.

Flagrante

Dentro da residência os policiais encontraram diversas drogas e materiais usados para embalar o entorpecente.

Um dos suspeitos, de 23 anos, contou à polícia que a carga saía de Coronel Sapucaia e era embalada e distribuída para outros locais, em Campo Grande, através dos Correios e transportadoras.

Em depoimento, outro envolvido, contou que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e que teria alugado a residência para fazer o preparo das encomendas que eram distribuídas em isopores. Ele ainda falou que as caixas eram divididas com pesos específicos e vendidas entre R$ 2 mil a R$ 2.500 reais.

Todos foram presos e encaminhado para da Depac Centro. (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e irão responder por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *