Aconteceu dia 06 e 07 de novembro em Chapadão do Sul, Liga Integração MS/GO de handebol, reunindo equipes de 07 cidades de Mato Grosso do Sul e interior de Goiás.

Três Lagoas concorreu ao troféu da Liga com as equipes masculina e feminina da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), na categoria sub-17 e, os nossos meninos trouxeram para o Município o troféu de campeão e o orgulho de serem considerados os melhores atletas da competição.

A equipe do professor Taylan Gustavo Ladeia competiu entre oito times, vencendo todos os jogos e chegou invicta à final contra o time da Casa. Mesmo considerados um dos mais fortes do bolsão , a equipe TLHB Três  Lagoas manteve uma  defesa  constante e muito forte, que favoreceu o placar de 31 a 14.

Além do título, o time SEJUVEL ainda teve três atletas condecorados como os melhores dessa edição, pela comissão técnica, sendo eles: Yan Raphael (goleiro), Matheus Pires (armador central) e Kleber Gustavo (ala direita).

No feminino, as atletas do professor João Ricardo chegaram bem até a fase semifinal, em que disputaram contra a equipe de Água Clara. Um dos jogos mais duros da Liga, Água Clara venceu a partida com a diferença de 1 gol, sendo por 21 a 20. Nesta categoria, a equipe de Chapadão venceu a final contra as água-clarenses e é a grande campeã 2021.

Neste ano, a Liga teve a participação de equipes de Água Clara, Aquidauana, Cassilândia, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Caçu (GO) e equipes Anfitriãs. O organizador da competição, Adriano Pão, parabenizou a todas as equipes participantes e agradeceu aos professores participantes da Liga por fortalecer o handebol no interior dos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *