Construção de um clube de lazer é um dos projetos de Rodrigo Sirahata para a subseção da OAB Três Lagoas

O advogado e candidato a presidente da subseção da OAB em Três Lagoas, Rodrigo Sirahata, foi o entrevistado desta quarta-feira do Jornal Expressão MS, que vai ao ar todas as quartas e sextas-feiras ao meio dia. A entrevista pode ser acessada na página do Expressão MS no Facebook, no site e no canal no You Tube. As eleições na OAB serão realizadas no próximo dia 19 de novembro.

Rodrigo falou sobre vários assuntos que envolvem o dia a dia dos advogados, suas dificuldades, e apontou alguns projetos que pretende implantar ao ser eleito presidente da subseção da OAB para o próximo triênio. Como principal proposta ele diz que tem, inclusive, apoio da candidata à presidência da Seccional do Estado, Raquel Magrini, que é a construção de um local de lazer para os associados da ordem. De acordo com Rodrigo, o projeto é viável e sendo eleito, vai sair do papel e se tornar realidade.

Temas como politização partidária dentro da OAB, cobrança de consulta, prova para ingresso na profissão, tornar a subseção mais atuante na sociedade, apoio aos advogados iniciantes e outros, também foram abordados na entrevista que pode ser acessada na íntegra abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *