Suzano está com dois processos seletivos abertos para atender suas operações florestais e de suprimentos em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para a vaga de Analista de Silvicultura Pleno, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo; experiência com área de florestas, sendo silvicultura, colheita, estradas ou agrícola; experiência em análises e indicadores; conhecimento em normas Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor e Legislação Florestal; Inglês intermediário, conhecimento avançado em informática – Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e conhecimento em sistemas de gestão (SAP). As inscrições seguem até o dia 19 de novembro e devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-silvicultura-pl/615c5f54f248d5097fab3f17?utm_source=website.

Já as pessoas interessadas na vaga de Analista de Suprimentos Pleno devem ter: curso Superior completo; residir em Ribas do Rio Pardo ou em municípios vizinhos; ter vivência em compras e negociações comerciais; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviço; conhecimento em Power BI avançado; facilidade para trabalhar em equipe; capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; perfil comunicativo; abertura para interagir com parceiros e desenvolver um olhar sistêmico sob as práticas da empresa e os seus impactos.  Conhecimento em sistemas de gestão (SAP) e domínio de Inglês serão considerados diferenciais. As inscrições encerram-se no dia 19 de novembro e devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-suprimentos-pl/618ea5bcb7ca9a0ee1349187?utm_source=website.

Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *