A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – CRAM “Halley Coimbra”, lançará a Campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

Este é um movimento anual, com abrangência em todo o mundo, pela erradicação de todo o tipo de violência com as mulheres e garantia de seus direitos.

A campanha inicia-se no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e engloba diversas datas importantes, tais como: 25 de novembro: Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher; 01 de Dezembro: Dia Mundial de Combate a AIDS; 06 de Dezembro: Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e 10 de Dezembro: Dia Mundial dos Direitos Humanos.

O CRAM e toda a rede de enfrentamento do município de Três Lagoas, composta pela Delegacia da Mulher, PROMUSE (Programa Mulher Segura), Defensoria Pública, CMDM e diversos parceiros definiram a programação das ações da Campanha, sendo:

20/11 – Entrevista em rádio local sobre a Campanha com participação de representante do Conselho do Negro;
25/11 – Estande informativa no Programa Nossa Praça, com apresentação Teatral;
26/11 – Café com Prosa temático na sede do CRAM;

01/12 – Palestra preventiva aos adolescentes acolhidos;
06/12 – Evento para homens – CRASE Coração de Mãe
10/12 – Blitz Educativa no trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *