Durante a 57ª sessão ordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Dr. Cassiano Maia encaminhou quatro indicações à prefeitura. Duas foram para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: implantação de um conjunto semafórico no cruzamento da rua Orestes Prata Tibery com a avenida Filinto Muller, no Centro; e implantação de um conjunto semafórico no cruzamento da rua João Gonçalves de Oliveira com a rua Duque de Caxias, no bairro Vila Nova.

A terceira indicação foi encaminhada para a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, solicitando criar um calendário anual de lazer nas praças já existentes, nas que serão inauguradas, bem como onde não existir, utilizar áreas como campos de futebol para levar lazer em todos os bairros da cidade no ano de 2022.

A quarta indicação foi encaminhada para a secretaria de Educação e Cultura, solicitando que possa avaliar a possibilidade de entendimento junto ao Governo Federal para que Três Lagoas possa receber uma Unidade de Escola Cívico Militar.

Por meio de requerimento, solicitou que seja enviado expediente com Moção de Congratulação a Adilson Silva Bahia, Gerente Regional da Sanesul (Costa Leste,) pelos relevantes serviços prestados no atendimento à população, onde, de acordo com o vereador, com eficiência, vem produzindo excelentes resultados, quando da resolutividade dos problemas e na eficácia com grande agilidade, na prestação de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *