Oito novos servidores são empossados em primeira Cerimônia de Posse de 2022

A partir desta quinta-feira (13), oito novos servidores se juntam ao quadro de funcionários da Prefeitura de Três Lagoas, após a Cerimônia de Posse que aconteceu no anfiteatro do Centro de Referência em Assistência Social e Educação – CRASE “Coração De Mãe”.

Primeira cerimônia do ano de 2022, promovida pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), foi destinada a demanda das secretarias de Saúde, com os cargos de agente de combate a endemias, técnico em atendimento de regulação médica e psicólogo para Assistência Social os cargos de psicólogo cuidador plantonista e educador social.

Os novos colaboradores vão reforçar o atendimento afetado desde 2020 pela pandemia do Covid-19, com intuito de manter os esforços e empenho da Administração Municipal no serviço de qualidade oferecido a toda população três-lagoense.

Deram posse aos candidatos que foram aprovados no concurso de 2018, a secretária da Assistência Social – Vera Helena Arsioli, diretor de Recursos Humanos – Pedro Otávio Hirotuca, representando a secretaria de Saúde, o assessor de Assistência à Saúde da SMS – Afrânio Azambuja e representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal (SSPM) – Luciana Braçal.

Amanhã, sexta-feira (14), os empossados participarão da integração na sede do Departamento de Tecnologia da Informação da SEMAD.

Novos empossados:

Psicólogo
Isadora Fernanda Ferreira Antonio
Larissa Martins Monção Neves

Cuidador Plantonista
Tainá Mataruco Lucídio

Educador Social
Gisele Da Silva Nascimento

Técnico em Atendimento de Regulação Médica
Ruth Guzmán Candido De Souza Lisboa

Agente De Combate À Endemias
Vanessa Cristina Farias
Jose Paulo De Brito
Joel Rodrigues Teixeira

Fonte: PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *