Em publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a Prefeitura de Bataguassu, através do Setor de compras e Licitação, tornou público o edital de licitação para contratação de empresa especializada visando à execução de obras de reforma da Escola Municipal Prof. Pedro Domingues de Figueiredo.

A Escola que está localizada à Rua José Pedrossian, Distrito Nova Porto XV, atende 224 alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, sendo a única escola do Distrito de Nova Porto XV.

A reforma dará continuidade a obra já iniciada e contemplará importantes serviços, entre eles, a finalização dos reparos e cobertura dos banheiros com adequação das normas de acessibilidade, cobertura e iluminação da quadra coberta, ajustes do prédio na área externa, instalações elétricas, proporcionando mais qualidade no ensino e prática de atividades físicas.

Segundo a secretária de Educação, Regina Dovale “o grande diferencial será a cobertura da quadra que é um anseio antigo da comunidade”.

LICITAÇÃO

Os interessados devem retirar o edital no Setor de Compras e Licitações, localizado à Rua Dourados, n 163, Centro, Bataguassu – MS ou através do site: https://www.bataguassu.ms.gov.br/

A data de abertura dos envelopes será no dia 18 de fevereiro de 2022, às 9h (horário de Brasília).

O valor da execução da obra está estimado em R$ 835.405,32. Será considerada vencedora a proposta que atenda às especificações do objeto e oferte o Menor preço.

A vigência do contrato será de quatro meses contados a partir da assinatura do processo, podendo ser prorrogado de acordo com o disposto em lei.

Fonte: Prefeitura de Bataguassu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *