O Prefeito Angelo Guerreiro participou na manhã desta segunda-feira (7) da primeira sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas, onde apresentou um resumo das ações que foram realizadas em 2021 – primeiro ano do segundo mandato do chefe do executivo – e entregou aos vereadores o planejamento dos projetos que serão desenvolvidos ao longo de 2022.

Guerreiro disse que tem trabalhando incansavelmente, realizando investimentos além dos que foram planejados de início, sempre com o objetivo de proporcionar melhorias para o município. Ele mencionou sobre a entrega das 8 praças durante 2021 e que para o ano corrente existe a previsão de mais 4 espaços de esporte e lazer para os bairros do município e destacou sobre a inauguração da Feira Central, que trouxe melhores condições de trabalho para os feirantes do município, além de criar um novo ponto turístico em Três Lagoas.

NOVOS PROJETOS

O Prefeito falou sobre as obras emblemáticas de macrodrenagem e pavimentação que serão realizadas em Três Lagoas, sanando os problemas de alagamento de diversos bairros de Três Lagoas.

O Prefeito pontuou, ainda, que em breve será apresentado o projeto da construção no novo shopping popular, que promete transformar a região em um importante polo comercial do município. “Três Lagoas não para de se desenvolver, todos os dias são milhares de tijolos que estão sendo assentados, são milhares de sacos de cimento que estão sendo consumidos”, disse o chefe do executivo.

Sobre a saúde no município, Guerreiro enfatizou que apesar de o objetivo ser atender 100% das expectativas da população, a Cidade, assim como todo o país, passa por uma situação pandêmica e investimentos estão sendo realizados constantemente para sanar as necessidades do setor.

O Prefeito refletiu, também, sobre o afastamento de médicos e enfermeiros por conta de contaminação pela Covid-19, pediu a compreensão dos munícipes e a contribuição da população, para que em caso de mau atendimento de servidores públicos, que procurarem a ouvidoria para que possíveis irregularidades possam ser investigadas e as atitudes tomadas.

O Prefeito ainda falou que junto à equipe de educação estão analisando a necessidade dos bairros do município e analisando sobre a construção de novas unidades escolares em Três Lagoas para atender à demanda. Guerreiro ainda falou sobre as indicações que os vereadores fazem para o município, reiterando que todas são incluídas no planejamento e que são atendidas na medida do possível.

O líder do prefeito na casa de leis, Antônio Luiz Empke Junior, usou a tribuna para falar sobre o bom trabalho que Guerreiro vem desenvolvendo com toda a sua equipe e que a maioria dos parlamentares vão continuar dando seu voto de confiança para que o prefeito traga ainda mais projetos para a casa legislativa para que Três Lagoas continue avançando.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cassiano Rojas Maia, parabenizou o trabalho realizado no enfrentamento à Covid-19, desde a estruturação das unidades de saúde, campanhas de vacinação até a criação pacote “Fortalece Três Lagoas” que está cuidando da saúde financeira da população e empresários do município para que possam vencer a crise que o país vive, atualmente. Cassiano ainda ponderou que apesar da situação pandêmica, Guerreiro não deu as costas para outros setores, mantendo investimentos na infraestrutura, além das políticas de manutenção e atração da indústria.

Cassiano finalizou pontuando que continua apoiando as ações do prefeito e que em 2022 espera que os trabalhos na casa de Leis sejam realizados de forma harmônica, em conjunto com o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *