Professores da Rede Municipal de Ensino de Brasilândia iniciaram nesta segunda-feira (07), a Semana Pedagógica para o retorno do ano letivo de 2022. O encontro está sendo realizado com ciclo de palestras, na Escola Municipal Antonio Henrique Filho e vai até amanhã (08).

Na manhã desta segunda-feira (07), a apresentação ficou por conta da educadora Alelis Izabel de Oliveira Gomes, na qual debateu o tema “Os desafios da pandemia no contexto da sala de aula e as garantias do direito do aluno”.

Já no período da tarde, a profissional Cristiane Valdez Albuquerque debate o tema “Habilidades socioemocionais dos alunos”.

Na terça-feira (08), Cristiane e Alelis trazem o tema: “As habilidades socioemocionais dos professores” e por fim, Ilka Toledo Cândido e Alelis encerra o ciclo de palestras no período da tarde falarão sobre: inspeção escolar, regularização da vida do aluno e ética profissional.

A Semana Pedagógica é uma realização da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação. As aulas retornarão 100% presenciais no próximo dia 14 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Brasilândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *