Suspeito de roubo a bancos na Paraíba, o homem de 35 anos preso nessa segunda-feira (07), em Campo Grande, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (08) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Conforme a polícia, ele foi preso quando estava sentado na frente de casa, na Vila Carvalho, confessou que tinha pistola sem registro, porém, negou envolvimento em quadrilhas que atuam com ‘novo cangaço’, em que bandidos fazem reféns e ‘fecham’ cidades para roubar dinheiro de bancos.

De acordo com o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), o homem é suspeito de ser o responsável pela logística do tráfico de drogas e de armas com destino a Paraíba. Ele também estaria envolvido no planejamento de novos roubos.

A prisão se deu após o compartilhamento de informações e realização de ações coordenadas com integrantes do DRACO da Polícia Civil da Paraíba. As investigações apontam que a quadrilha tem envolvimento no tráfico de drogas e de armas para a região nordeste.

Nas diligências, feitas desta sexta-feira (04), o suspeito foi flagrado com uma pistola, calibre 40, e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie.

Fonte: G1 MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *