• Os contribuintes que ainda não receberam os carnês para pagamento do IPTU 2022 em seu endereço poderão retirar a guia no setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas a partir desta quinta-feira (10). É importante enfatizar que o documento só será entregue ao proprietário do imóvel e que a retirada do carnê por terceiros só será aceita mediante apresentação de procuração.

    A distribuição dos carnês de IPTU é realizada pelos Correios e conforme o diretor de Tributação, Emerson Barbosa, começaram a chegar na residência dos contribuintes no dia 20 de janeiro e eventuais atrasos ou extravios são de responsabilidade da estatal contratada para a realização das entregas.

    Barbosa salienta que além do documento físico, desde os primeiros dias do mês de janeiro a emissão online do boleto já está disponível no site da Prefeitura de Três Lagoas.

    O diretor de Tributação reforça que o IPTU 2022 terá o mesmo valor do imposto cobrado no ano passado e ainda, aqueles que optarem por realizar o pagamento à vista terão desconto de 20%. As vantagens fazem parte do Programa “Fortalece Três Lagoas” que está em vigor e traz uma série de benefícios aos contribuintes do município.

    De acordo com o diretor de Tributação, a data para pagamento à vista e da primeira parcela é até o dia 10 de março.

    Para ter acesso ao documento, basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu em “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO” (ou acessar direto clicando aqui), digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

    Dúvidas em relação à emissão do documento podem ser esclarecidas através do telefone 3929-1121, 9 9214 – 0322 (WhatsApp) ou pelo e-mail tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

    O setor de Tributação fica localizado na Av. Rosário Congro, 285 – Centro e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

    fonte: PMTL

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *