Com 13.339 empresas ativas, Três Lagoas vem desenvolvendo um trabalho junto aos empresários que atuam no município com o objetivo de promover um progresso de forma humanizada e este modelo vem se mostrando eficaz, uma vez que mesmo enfrentando a pandemia da Covid-19, não deixou de atrair investidores e gerar empregos.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, a pasta vem desenvolvendo um trabalho sério e responsável, o que resulta na atração de novos investidores, novas indústrias que apresentam intenção de se instalar no município. Moraes explicou que apesar de a procura de investidores ser constante, cabe à Secretaria analisar as propostas e identificar o que é interesse e o que se trata de especulação.

O Secretário ainda destacou a importância dos microempreendedores individuais e das microempresas, que representam 80,9% do montante das empresas ativas do município e fomentam a economia local, gerando emprego para a população, novos produtos, além das variadas opções de lazer.

Moraes enfatiza que todo o trabalho realizado é pautado dentro de um plano controlado e eficaz para um desenvolvimento econômico humanizado.

Fonte: PMTL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *