Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço no telhado de uma igreja na Rua Araca, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). Portando diversas ferramentas, o rapaz foi encontrado sem vida por volta das 18h30 e a suspeita é que ele tenha invadido o local para furtar.

Conforme apurado pela reportagem, para ter acesso ao interior da igreja “Mão de Todos os Povos”, o homem cortou a cerca rente ao muro, próximo a um pé de goiaba. Ao tentar descer pelo telhado, ele fez um buraco no forro e acabou ficando enroscado pela cabeça.

Facas, ferramentas e pequenos objetos foram encontrados no local, o que indica que o suspeito tinha a intenção de furtar a igreja. Os objetos foram recolhidos para investigação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão não portava documentos pessoais, o que não possibilitou a identificação. A Polícia Civil de Campo Grande investiga as circunstâncias da morte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.

 

Fonte: G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *