O Diário Oficial do Estado (DOE) traz na edição desta quinta-feira (24), editais relacionados ao Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Entre os documentos, resultados preliminares e definitivos de fases, além de extratos e aberturas de recursos.

O primeiro dos editais traz o resultado preliminar da Fase IV – de Avaliação de Aptidão Física, relacionado à categoria funcional de Delegado de Polícia, além de estabelecer interposição de recurso por discordância do resultado preliminar publicado.

Para o recurso, o candidato deve fundamentar, por meio de relatório contendo a motivação, as razões que justifiquem a revisão pretendida. De acordo com o calendário estabelecido no Edital, o candidato pode interpor recurso no período compreendido entre as 8h do dia 24 de fevereiro às 23h59 do dia 25 de fevereiro. Também relacionado à categoria funcional de Delegado de Polícia, o Diário Oficial traz ainda, o Edital que contém o resultado da Fase V, de Avaliação Psicológica.

Em relação à categoria funcional de Perito Papiloscopista foram publicados dois editais. O primeiro traz o extrato dos resultados dos recursos interpostos e o resultado definitivo da Fase II, de Avaliação Médico-Odontológica. Quanto à categoria Funcional de Perito Oficial Forense, na Função de Perito Médico-Legista, foram veiculados editais que trazem os extratos dos resultados dos recursos interpostos, o resultado definitivo da Fase II, de Avaliação Médico-Odontológica e o extrato de resultados dos resultados interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase IV, de Prova de Títulos.

Na mesma linha, editais relacionados à categoria funcional de Perito Oficial Forense, na função de Perito Criminal, trazem os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase II, de Avaliação Médico-Odontológica, além do resultado definitivo da mesma fase. E por fim, o resultado dos recursos relativos ao resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos.

E por fim, os editais relacionados à categoria de Agente de Polícia Científica, também com publicações sobre extrato de recursos da Fase de Prova de Títulos, Abertura de Período Recursal, bem como, resultado preliminar da Fase de Prova de Títulos. Todas as demais disposições relacionadas aos editais veiculados, podem ser acessados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, no www.imprensaoficial.ms.gov.br. As publicações estão disponíveis entre as páginas 46 e 171.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *