• Analisando o atual cenário da Pandemia em Três Lagoas e o fato de as repartições estaduais, bancos e algumas empresas privadas não funcionarem durante o período do carnaval, a Prefeitura de Três Lagoas avaliou e deliberou por decretar Ponto Facultativo e os setores administrativos não vão funcionar nos dias 28 de fevereiro e 1 de março. O Decreto vai ser publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta sexta-feira (25).

    A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (24) durante encontro do Prefeito Angelo Guerreiro com o Presidente da Câmara de Vereadores Cassiano Maia, o Secretário Municipal de Administração, Gilmar Tabone, o Assessor Jurídico, Luiz Henrique Gusmão, o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres e o Presidente do Sindicato dos empregados no Comércio de Três Lagoas,Eurídice de Freita.

    Durante a reunião foi debatido o atual cenário de contaminação da Covid-19 em Três Lagoas, o cenário econômico do município e em consenso foi decidido que a administração municipal vai ter ponto facultativo na segunda e terça-feira e volta ao expediente na quarta-feira (2) a partir das 7h.

    O Prefeito Angelo Guerreiro reforçou a importância de a população não aglomerar durante o feriado, não participem de festas e mantenham os cuidados de biossegurança para que não haja uma nova onda de contágio de Covid-19 em Três Lagoas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *