Foi publicada nesta quinta-feira (24) a homologação do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal com resultado final e classificação.

Ao todo, são três editais e uma resolução que estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário, e na página eletrônica da banca responsável pelo certame, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC).

No Edital Nº 015/2022 consta o resultado dos recursos contra a prova de títulos e resultado preliminar, já no Edital Nº 016/2022 o resultado final juntamente com a classificação e por fim a homologação do concurso no Edital Nº 017/2022.

CONVOCAÇÃO

Também foi publicada nesta quinta-feira, a Resolução Nº 004/SEMAD/2022, com a primeira lista de convocação de candidatos aprovados da Educação, para realizar a entrega dos documentos comprobatórios dos requisitos ao cargo público. Os demais aprovados serão convocados conforme a demanda das Secretarias da Administração Municipal.

Nesta primeira chamada foram convocados os cargos: professor de ensino fundamental; professor de educação infantil; professor de arte; atendente de educação infantil; professor de atendimento educacional especializado; professor de matemática – educação no campo; professor de língua estrangeira moderna – inglês; professor de educação física; especialista em educação; professor de ensino fundamental – educação no campo; professor de educação física – educação no campo; professor de língua portuguesa – educação no campo; professor de libras; professor de braile e professor de arte – educação no campo.

Os candidatos deverão comparecer nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), das 7h às 17h, na Escola Municipal Profº Ramez Tebet, localizada na Avenida Fillinto Muller, 3215, Jardim Morumbi, munidos da relação de documentos solicitada na Resolução. Todas as informações seguem no documento abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *