O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Abner Henrique Caetano Carneiro, 25 anos, morreu em um grave acidente com uma carreta na rodovia MS-267, em Bataguassu (MS), neste domingo (27). O caminhoneiro contou à polícia que reduziu a velocidade, em uma fila de veículos, para passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando sentiu um impacto na traseira do veículo.

Ao visualizar no retrovisor, o motorista viu que tinha um carro de passeio preso às ferragens do caminhão, conforme o registro policial. Nesse momento, ele desceu desesperado e pediu ajuda para que fosse acionada a PRF, segundo a polícia.

Carneiro atuava na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (PMMS) de Bataguassu. “Era um bom profissional, infelizmente uma fatalidade”, comentou um colega do jovem. Em nota, Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ACS PMBM MS), lamentou o ocorrido.

“Rogamos a Deus para que conforte seus amigos e familiares neste momento de dor, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado”, pontua a nota.

O caso foi registrado como Acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu.

 

Fonte: G1
Foto: Reprodução Cenário MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *