A ideia era despistar a polícia, mas deu errado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou vários tabletes de maconha escondidos em meio a carga de abacaxi, na carroceria de um caminhão. A droga foi apreendida em Nova Andradina.

O flagrante ocorreu na BR-376 nessa quinta-feira (3). A carga de abacaxis, bem como a droga, eram levados rumo a Minas Gerais. Na condução estava um motorista, de 27 anos, e o passageiro, de 25 anos, explicou que estavam vendendo as frutas em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Uma lona cobria a carga e para olhar a carroceria, os policiais pediram que os dois rapazes a retirassem. Neste momento, os suspeitos confessaram que os abacaxis escondiam tabletes de droga. Ao todo foram encontrados 622 quilos de maconha e quatro quilos de skunk.

A dupla relatou então que conseguiu a droga na fronteira e levaria até Frutal, em Minas Gerais. Pelo transporte, o motorista receberia R$ 40 mil e o passageiro R$ 10 mil. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso segue em investigação.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *