Nesta quarta-feira (16) o diretor do CFSd/Polo Três Lagoas, Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha, esteve no Gabinete do Prefeito de Selvíria, Fernando Barbosa, com o principal intuito de convidar o Chefe do Executivo Municipal para prestigiar a Solenidade de Formatura da 36ª Turma do Curso de Formação de Soldados – CFSd 2022, sendo este convite oficializado em nome do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, além do porta voz Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha.

Este evento militar ocorrerá no dia 1º de Abril, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Três Lagoas, com início previsto para às 16:00h.

O Prefeito Fernando Barbosa, por sua vez, agradeceu a visita do Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha e principalmente o convite para participar deste importante acontecimento militar para todo o estado do Mato Grosso do Sul, uma vez que muito em breve os municípios estarão recebendo novos policiais que irão somar com a segurança pública de cada localidade.

Fernando Barbosa fez questão de salientar que a visita do Coronel Gil Alexandre da Rocha se tratou de algo rotineiro com o Comando Superior da Polícia Militar, demonstrando o excelente entrosamento entre o Executivo Municipal e a Polícia Militar.

Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha, ficou à frente do 2º Batalhão da PM de Três Lagoas por um ano, sendo agora responsável pelo o Comando de Policiamento da Área 2 (CPA-2). Nesse caso, a unidade é composta por três batalhões (2°BPM, 5°BPM e 13°BPM) e três Companhias Independentes de Polícia Militar (4ªCIPM e 7ªCIPM e 12ªCIPM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *