As obras de recapeamento no bairro Vila Nova começaram na manhã desta segunda-feira (28) e segue ao longo das próximas semanas. Diversas ruas da região vão receber as melhorias.

Dividido em 3 etapas, o projeto foi desenvolvido para recapear 40 quarteirões do bairro, sendo que a primeira fase iniciada na manhã de hoje (28) vai contemplar o quadrilátero das ruas Advogado Sabino José da Costa, Elvírio Mario Mancini, João Gonçalves de Oliveira e José Hamilcar Congro Bastos.

As equipes do Departamento de Obras e Serviços iniciaram o trabalho de poda consciente das árvores, para possibilitar a passagem dos maquinários de grande porte.

A equipe da Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – acompanha os trabalhos e vai realizar os serviços necessários na rede de água e esgoto da região.

De acordo com o Prefeito Angelo Guerreiro e com o Secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, a iniciativa foi tomada para que a Sanesul realize as obras de corte no pavimento antes que o Departamento de Obras inicie os trabalhos de recape, diminuindo, desta forma, os investimentos em tapa buracos, além de evitar o corte do asfalto novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *