• A Secretária Municipal de Saúde (SMS), juntamente com Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), com objetivo de desenvolver um time de gestão de alta performance, está realizando o curso “Capacitação Gestão e Liderança em Saúde” com duração de três meses, que contará com palestrantes altamente capacitados no assunto.

    Com início no último sábado (02), seguindo com programação até 22 de junho, o curso conta com a participação de 76 coordenadores e diretores de saúde do Município e, segundo a organização, esses entenderão como fazer para mudar sua percepção acerca de si e, assim, entender como fazer para obter novos resultados através da Inteligência Emocional e Ferramentas de Gestão.

    Segundo a coordenadora do Neps, Juliana Salim, a aceitação do curso pelos gestores foi muito positiva. “Inclusive, recebemos mensagens de outros municípios, como Ivinhema e Sidrolândia, perguntando como é o curso para que eles possam reproduzir com seus gestores. Isso demonstra que estamos no caminho certo e como essa formação é importante para melhorar o funcionamento da saúde”, disse.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *