No último sábado e domingo (02 e 03), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou mais uma rodada da primeira fase classificatória das Copas do Servidor Público de Futebol Society e Municipal Amador e do Campeonato Varzeano.

No sábado, foram dois jogos no Estádio da ADEN pela Copa do Servidor. No primeiro jogo, Finanças/SEJUVEL estreou com vitória sobre a equipe Saúde, por 3 a 1. A segunda partida foi de vantagem para Administração que fechou o placar em 3 a 1 contra o DSP.

CAMPEONATO VARZEANO

Os jogos do Varzeano aconteceram em três campos no domingo. No Campo do Alto da Boa Vista, Botafogo EC jogou contra Sport Recife e venceu de goleada, 4 a 0. No segundo embate, com o único gol da partida, Maranhão MAC ganhou do União Boa Vista.

No Santo André, teve AA Nacional versus Kioske Central. Por 4 a 1, o AA avança na classificação, assim como o Novo Horizonte que finalizou em 3 a 2 a partida contra União Desp. Witter.

Fechando a rodada do Varzeano, teve o Bela Vista EC e o Marrom derrotando o Red Bull FC e Juventude Arapuá, respectivamente, por 1 a 0, na Arena Botafogo (São João).

AMADOR

No Madrugadão, o primeiro jogo terminou em 3 a 0, vitória do União São João sobre o Arsenal FC. A partida entre Oratório/EF e Reciclagem Alvorada/EF ficou no zero a zero.

Outro empate aconteceu no Campo do Paranapungá, onde EC Bahia e Mercado Nossa Casa finalizaram em 2 a 2. Na sequência, Bar do Bingo/Fábio Lanches marcou 3 gols sobre o EC Flamengo, que ficou com placar zerado.

No Estádio da ADEN, Despachante Três Lagoas/Comercial venceu por 3 a 0 a equipe Jardim das Acácias e, o Bela Vista EC por 1 a 0 o Ipanema EF. No próximo fim de semana, tem novas rodadas. O coordenador de desportos, Francisco Barros “Ceará” convida a toda a população para prestigiar as partidas, nos sábados a partir das 15h (Estádio da ADEN) e nos domingos às 7h40 (Madrugadão e campos dos bairros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *