• A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), publicou nesta terça-feira (05) a resolução Nº 021/SEMEC/2022 convocando para realização de exames e atribuição de aulas nesta quarta-feira (06), relação de professores classificados e aprovado no Concurso Público do Município, em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas.

    Entre os relacionados estão professores de atendimento educacional especializado; arte; ensino fundamental; educação infantil; educação física; matemática; língua estrangeira inglês e professor no campo (ensino fundamental e língua portuguesa). A publicação encontra-se no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), na edição nº 3066.

    Os relacionados que constam no edital, perante classificação devem comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no quarta-feira (06), no período da manhã, conforme horário agendado. As atribuições acontecem no mesmo dia, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

    Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *