Está de volta o maior evento de pesca esportiva da Costa Leste do Mato Grosso do Sul, o 11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) que tem parceria da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), dos dias 28 a 30 de abril, no Balneário “Miguel Jorge Tabox”

Desde 2020, o tradicional evento que movimenta a economia local retorna em grande estilo com grade de shows gratuitos de artistas conhecidos do público, como Jads e Jadson e outros.

A Prefeitura de Três Lagoas firmou termo de contribuição com a APETL, entidade sem fins lucrativos, para repasse de contribuição na realização do evento no valor R$ 130 mil reais, além da cessão do espaço do Balneário. O termo foi publicado na última semana no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL).

No primeiro dia do Torneio 28, o show será com Betinho e Dj Willian, já no dia 29, a apresentação mais esperada dos cantores sul-mato-grossenses, Jads & Jadson e DJ Willian, e o encerramento ficará por conta da dupla sertaneja três-lagoense Neto & Junior e DJ Mendez.

O evento conta com praça de alimentação e opções de diversão para as crianças. Já para os participantes a lista de premiação tem desde sorteios até motores de barco, sonar etc.

Para o secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, o Torneio vem reaquecer os eventos que estavam parados e fomentam a economia. “O Torneio contribui muito não só para quem é amante de pesca esportiva, mas também no quesito cultural com as apresentações que teremos e parte hoteleira, pois atrai pessoas de várias cidades, estados, inclusive de outros países contribuindo com a economia local”, concluiu Moraes.

INSCRIÇÕES

Já iniciaram as inscrições para o Torneio, basta montar a equipe e fazer o cadastro que é limitado, através do site da APETL. É obrigatório apresentação de documentação da embarcação e arrais amador do capitão da equipe para realizar inscrições. Mais informações pelos telefones (67) 9 9965-6706 | (67) 9 9909-0764

SERVIÇO

11° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox”

Entrada Gratuita

28/04 | 21h – Betinho e Dj Willian

29/04 | 21h – Jads e Jadson e Dj Willian

30/04 | 22h – Neto e Jr. e Dj Mendez

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *