Ônibus escolar é atingido por caminhão carregado com porcos na MS-395 entre Bataguassu e Três Lagoas

Um ônibus de estudantes foi atingido por um caminhão carregado com porcos na rodovia MS-395, a caminho de Três Lagoas (MS), na noite de quarta-feira (6). Com o impacto, o vidro do veículo atingido quebrou e os estilhaços atingiram os alunos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo escolar fazia o trajeto Bataguassu para Três Lagoas quando apresentou problemas mecânicos e precisou parar às margens da rodovia MS-395. Em seguida, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar, vindo a atingir o transporte escolar.

Com o impacto, o vidro de uma das janelas quebrou. Apesar do susto, felizmente nenhum passageiro sofreu ferimentos graves. Alguns alunos foram atingidos e encaminhados a uma unidade de saúde de Brasilândia.

 

Fonte: Com informações do G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 246