O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos Secretários municipais e vereadores de Três Lagoas, assinou na manhã desta quinta-feira (07) a ordem de serviço que dá início à execução de obra de requalificação do entorno da Feira Central.
Esta é a segunda etapa das obras da Feira Central Turística de Três Lagoas e está prevista para iniciar dentro dos próximos dias, trazendo ainda mais comodidade aos visitantes e aos moradores da região.

Além da construção do estacionamento com mais de 200 vagas, a obra também vai contemplar a construção e requalificação do entorno da Feira, que receberá obras de drenagem, pavimentação paisagismo e sinalização.
As obras vão contemplar o quadrilátero da Avenida Rosário Congro, Avenida Eloy Chaves, Feira Central e João Dantas Filgueiras. Além disso a Rua José Pinto Carriço, lateral da feira, também será pavimentada.

Após a finalização do projeto, além das melhorias de mobilidade, os frequentadores da feira vão contar nesta etapa com 245 vagas para carro e 60 vagas para bicicleta e 49 para motos.

Durante o período de obras os frequentadores precisarão estacionar um pouco mais distante do barracão, podendo gerar alguns transtornos, mas é importante que a população compreenda que estes contratempos são provisórios.

A Fonte de Recurso para a execução da obra é do FUNDERSUL (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário MS), tem o prazo de 8 meses para ser concluída e está orçada em R$ R$ 2.347.571,52.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *