Dois homens foram presos apontados como os principais suspeitos de estuprar e matar Suana Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), em Três Lagoas. Um dos suspeitos é o ex-marido da vítima. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

O corpo de Suana Albuquerque foi encontrado na manhã de ontem (7), em uma construção abandonada no Jardim Flamboyant, com marcas de violência sexual. Conforme a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), exame constatou que ela foi morta por asfixia.

A polícia então começou as investigações e depois de diligências, obteve informações que a vítima estava fazendo uso de drogas com Edinaldo Aparecido Martins, de 39 anos, durante a madrugada. Em determinado momento, Edinaldo e Suana saíram, entrando em na construção abandonada. Algum tempo depois, as testemunhas ouviram gritos e pedidos de socorro.

Diante dessa informação, as equipes começaram as buscas e encontraram Edinaldo próximo ao local do crime. O suspeito confessou que esteve com a vítima, mas negou o crime, indicando outro homem, de 25 anos, ex-marido de Suana, como sendo o autor do estupro e feminicídio.

O ex-marido também foi localizado pelos policiais próximo ao local do fato. Apesar de tentar responsabiliza-lo pelo crime, Edinaldo foi visto na construção e também estava com o celular da vítima. Ele – que responderá também por furto – e o ex-marido de Suana foram presos em flagrante por estupro e feminicídio. A motivação é apurada.

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *