O Prefeito Angelo Guerreiro ao lado do presidente do Instituto de Desenvolvimento Social Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul (IDSEAMS), Eurides Freitas, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindvarejo), Sueide Torres, anunciaram na manhã desta sexta-feira (8) o pré-lançamento de um concurso de fotografia amadora que tem como objetivo fomentar a visitação nos pontos turísticos da cidade.

De acordo com o Diretor de Turismo de Três Lagoas, Rodrigo Fernandes, o concurso vai acontecer em 5 etapas, sendo que a primeira vai desafiar a população a registrar imagens da 1ª lagoa. As fotos devem ser realizadas de forma amadora, utilizando aparelho celular ou câmeras não profissionais.

Guerreiro disse que a ideia chegou à administração municipal através do IDSEAMS e do Sindivarejo e decidiu abraçar o projeto e torná-lo realidade. Nesta manhã foi realizado o pré-lançamento do concurso e no decorrer dos próximos dias o edital contendo todas as regras, orientações, premiações e etapas será publicado.

O Prefeito convidou a população a participar do concurso e conhecer de perto a beleza da 1ª lagoa que ainda é desconhecida por muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *