• O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas, autorizaram na manhã desta quarta-feira (20) o início das obras de regularização com ampliação da Unidade de Saúde da Família do Bairro Jardim Maristela e a construção de outras 03 Unidades comtemplando os bairros Jupiá, Vila Nova e Santo André.

    A obra na USF Jardim Maristela prevê a construção de vestiário, sala de arquivo, depósito, banheiros, sala de reunião, consultórios, banheiros de consultório, farmácia, abrigo de resíduos, recepção e sala de espera. Conforma o Guerreiro, “a regularização irá melhorar o atendimento dos pacientes e as condições de trabalho dos servidores, que não se resume apenas às consultas, mas sim, a todo um acolhimento realizado.”

    O contrato será executado pela Telma Alves Feitosa Eireli EPP, tem o prazo de oito meses para ser concluída. O valor do Contratado é de R$ 749.858,66 proveniente de Recurso Federal e Recurso Próprio.

    NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

    Durante o evento, o Prefeito Angelo Guerreiro anunciou a construção de cinco novas Unidades de Saúde em Três Lagoas, sendo nos bairros Jupiá, Vila Nova é Santo André. Todas ainda estão em fase de projeto e mais detalhes devem ser anunciados com o avanço dessa etapa inicial.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *