• A embaixadora do Canadá, Jennifer May visitou o Bioparque Pantanal na manhã desta segunda-feira (25). A emissária teve a oportunidade de conhecer as espécies animais que povoam o local e os espaços reservados à pesquisa e educação.

    “Foi uma experiência única o contato com esse centro educacional. O Pantanal é um dos mais importantes biossistemas do mundo”, disse Jennifer.

    Passando pelos tanques com peixes de continentes do diversos, a embaixadora ficou encantada com a diversidade existente no espaço e a beleza de casa tanque. Segundo ela o Bioparque irá agregar muito na educação e conscientização dos alunos, durantes as visitas escolares, principalmente em relação as espécies pantaneiras.

                             A Embaixadora Jennifer May conheceu laboratórios e toda estrutura do complexo

    “É ótimo ter a oportunidade de ver como ele é e que como os estudantes vão ter a oportunidade de conhecer o Pantanal de perto. É uma forma muito valiosa de educar e concientizar”, explicou.

    Visitas

    Na próxima segunda-feira (2) tem início as visitas agendadas pelo site. O Bioparque Pantanal funcionará das 7h30 às 18h00 e as visitas ocorrerão nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. A visitação será guiada com duração de aproximadamente 1h30 minutos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *