• O prefeito Angelo Guerreiro está em Brasília, nesta terça-feira (26), participando da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, juntamente com gestores de diversas cidades do País. Promovido pela Confederação Nacional dos Municípios- CNM, o objetivo da Marcha é reunir os prefeitos com líderes do Governo Federal, Justiça e Congresso Nacional para tratar de assuntos relevantes por melhorias significantes a gestão municipal, além de destravar projetos e sanar problemas graves que atrapalham a gestão pública dos Municípios.

    A solenidade de abertura contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, e dos presidentes da Câmara, Artur Lira e do Senado, Rodrigo Pacheco.

    Guerreiro menciona que este encontro é uma oportunidade para orientar os gestores públicos nos mais diversos setores como saúde, educação, Finanças, cultura, e outros, e melhorar sempre a administração.

    “Estamos buscando parcerias e propostas positivas para fortalecer os municípios além de encontrarmos com os nossos parlamentares, buscar recursos e apoio aos projetos que tramitam no Congresso em defesa dos municípios”, disse Guerreiro.

    O presidente da CNM Paulo Ziulkoski disse que, “aqui estão os gestores da grande maioria dos municípios todos convivendo de maneira pacífica, independentemente de partido, em uma causa comum. Não é um evento de prefeitos e sim de municípios”

    O presidente Jair Bolsonaro enalteceu que “juntos trabalhamos para o futuro do nosso país. Em poucas coisas divergimos. Como um todo o Brasil vai bem”.

    O evento continua até quinta-feira tendo ainda encontros com outros pré-candidatos à Presidência da República, como Simone Tebet, João Doria e André Janones.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *