A diretoria da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas – APETL – estive na tarde desta quarta-feira (04) no Hospital Auxiliadora oficializando a entrega dos alimentos arrecadados nos três dias do 11º Torneio de Pesca Esportiva realizado no Balneário Municipal “Miguel Nunes Tabox”.

Considerada a maior arrecadação de todas as edições, o Hospital recebeu 1,5 tonelada de alimentos, doados pelo público na entrada do evento. O diretor do HA, Marco Calderon, agradeceu a parceria e refletiu que “esta doação vai dar um fôlego com o gasto diário com a alimentação na Instituição, pois, são servidas cerca de 30 mil refeições mensais. Agradeço imensamente por este gesto e atenção, em nome dos nossos colaboradores e pacientes”.

O presidente da APETL, Júlio Roberto da Silva, destacou que desde a quarta edição, a organização do torneio sentiu a necessidade de reverter melhorias para o HA. “Estamos felizes em poder contribuir com este Hospital que é referência no Estado e recebe pacientes de vários municípios. Toda ajuda ainda não é suficiente diante da demanda diária de internações. Estendo meus agradecimentos à Prefeitura de Três Lagoas, que somou forças para que isto fosse possível”, concluiu.

Participaram da entrega os membros da diretoria da APETL, Stênio Congro Neto, Roger Cleber Richar e os colaboradores do HA, Aline, Valéria Silva e Daniela Mekaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *