• Começa hoje, terça-feira (17), e vão até dia 23, os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de futsal e basquetebol – 15-17 anos – em Campo Grande.

    O maior evento escolar do Estado volta às quadras em seu formato original após o período da pandemia da COVID-19, quando foi suspenso por dois anos. No ano passado, a competição contemplou apenas algumas categorias.
    Três Lagoas está sendo representada pelas quatro seleções do Município, sendo de futsal e basquetebol nos dois naipes.

    Com recorde de inscritos, a competição reúne 1.068 atletas de 58 Municípios, contando com aproximadamente 1.500 participantes envolvidos. As equipes já desembarcaram na Capital, onde a abertura está marcada para acontecer a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo “Dom Bosco”.

    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), prestou apoio às equipes que, neste ano, não estarão representando suas escolas, mas a Cidade.

    Os times vencedores vão representar Três Lagoas e o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros. Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização da Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *