A tradicional “Alvorada” marcou o início da manhã deste 12 de maio nas ruas e avenidas de Selvíria, ao som do hino do município, executado pela Banda Marcial Municipal ‘Santa Maria’, sob regência do maestro Athailson Brit’s.

Ocorreu no Paço Municipal “Francisco Justino de Souza”, o ato cívico de ‘Hasteamento das Bandeiras Alusivo aos 42 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Selvíria’. Participaram da solenidade o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, vice-prefeito Jaime Soares Ferreira e representando a Câmara Municipal  o vereador Gilson Alves de Souza, secretários municipais, autoridades civis, eclesiásticas e militares. Também prestigiaram o evento o deputado estadual Gerson Claro e o Dr. Jorge Martinho representando o município de Três Lagoas.

Hastearam as bandeiras, o prefeito José Fernando, o deputado estadual Gerson Claro e representando a Câmara Municipal o vereador Gilson Alves de Souza.

Em seu pronunciamento, o prefeito falou do seu orgulho em ser cidadão selvirense e de estar participando e contribuindo para a história e desenvolvimento de Selvíria. Citou algumas obras em andamento, projetos, bem como algumas conquistas destaques em sua  gestão. Também lembrou e reforçou sobre os cuidados que todos devem tomar para o controle e combate da doença causada pelo Coronavírus (COVID-19), que ainda assola o mundo. O prefeito também agradeceu a parceria e apoio do vice-prefeito Jaime Ferreira, ex-prefeito de Selvíria, ao qual juntos somam experiência e empenho para buscarem melhorias para o município, a visita do deputado estadual Gerson Claro. Ao final do discurso, o prefeito parabenizou a  população pelos 42 anos de Selvíria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *