Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul começaram ontem, quarta-feira (18) e já estão a todo vapor. São 11 quadras ocupadas pelas equipes de futsal e basquetebol de 58 cidades sul-mato-grossenses, em busca do título de melhor do Estado e, até o momento Três Lagoas está em destaque com três vitórias nos três primeiros jogos de ambos os naipes das modalidades.

Na quarta-feira, pelo futsal masculino, nossa Equipe entrou em quadra contra Pedro Gomes e fechou o placar em 2 a 1. Logo mais, nossas meninas do futsal também impressionaram e venceram o primeiro jogo por 3 a 0, contra Iguatemi.

No basquete masculino deu Três Lagoas de novo. O nosso time enfrentou e ganhou por 51 a 26 a equipe de Paranaíba.

As nossas meninas do basquete estreiam hoje (19), às 15h contra Chapadão do Sul. No basquete masculino, 16h a briga é contra a Equipe de Campo Grande. Ainda nesta manhã, tem Três Lagoas versus Ribas do Rio Pardo no futsal masculino e, no feminino a disputa é contra Dourados.

Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *