• O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores realizaram na manhã desta terça-feira (24), as assinaturas de duas Ordens de Serviço que autoriza o início de obras de pavimentação e recapeamento em Três Lagoas.

    A primeira OS assinada foi no bairro Santa Terezinha onde será executada obra de pavimentação de 6000 m², que vai contemplar uma rua ao lado da escola Funlec e outros seis quarteirões, a obra será executada com recursos, maquinários e mão de obra próprios. A pavimentação da via é um pedido do Prefeito Angelo Guerreiro com o objetivo de melhorar a vida dos alunos e professores daquela escola, além de facilitar o acesso aos moradores e transeuntes de outros quarteirões.

    A segunda Ordem de Serviço autorizou o início das obras de recapeamento em algumas ruas dos bairros São Carlos e Santos Dumont. Estas obras foram autorizadas pelo Governador Reinaldo Azambuja em convênio com a Prefeitura de Três Lagoas e serão realizadas pela Agesul.

    O Prefeito está com tratativas adiantadas com o Governo do Estado visando a realização de obras de recapeamento nos outros bairros da região.

    A Empresa de Saneamento, Sanesul, está realizando ligações domiciliares de água e esgoto nas ruas onde posteriormente receberão o recapeamento.

    “Já confirmamos com o Governador Reinaldo a liberação desses recursos e em breve anunciaremos mais obras que terão no final, investimentos de cerca de R$ 15 milhões.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *