• A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa os pacientes que estão na fila de espera para cirurgias nas especialidades gerais e otorrino que é necessário a atualização de cadastro com urgência.

    De acordo com a SMS, o Opera/MS está com dificuldades para entrar em contato com os pacientes que aguardam cirurgias anteriores ao ano de 2021, pois os números cadastrados estão desatualizados, impossibilitando o contato com o paciente.

    Dessa forma, os pacientes que esperam por procedimentos de vesícula, hernia, amigdalas, adenoides e septoplastias devem procurar sua Unidade de Saúde mais próxima para atualizar o cadastro. Em caso de dificuldade de ir até o postinho, entre em contato com a Central de Vagas no número (67) 99261-9169, que também é WhatsApp.

    O Opera/MS é uma das modalidades da Caravana da Saúde promovida pela Secretaria de Estado de Saúde em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, que realiza procedimentos cirúrgicos eletivos e ambulatoriais (exames) de média e alta complexidades com intuito de reduzir ao máximo a fila de espera por procedimentos cirúrgicos no Sistema Único de Saúde (SUS).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *