• O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido Moraes, representando o prefeito Angelo Guerreiro, participou na manhã desta quarta-feira (25) da abertura da Rodada de Negócios Três Lagoas.

    A Rodada de Negócios foi realizada na sede do Sebrae Regional Costa Leste e faz parte do Show Florestal, que é a Feira da Industria do Eucalipto promovida pela Malinovski em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEDECT.

    Moraes destacou o potencial industrial de Três Lagoas, a cidade mais industrializada do Estado e informou que em breve mais uma edição do Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF) será realizada.

    “O Município continua sempre de portas abertas para novos investimentos e tratativas em especial no campo das florestas, da celulose, sempre em parceira com sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) e empresas âncoras do Município”, disse.

    SHOW FLORESTAL

    O Show Florestal começou ontem (24) e vai até quinta-feira (26) com diversas atrações como o Congresso Florestal MS, O Evolution – Encontro de Inovações e Tecnologias Florestais. Além das principais marcas e atores do segmento em três dias de muita tecnologia, networking e geração de negócios

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *