A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abre o prazo de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – Série A e B – masculino e feminino, em Três Lagoas.

Nesta competição, podem participar apenas equipes com atletas acima de 16 anos, moradores de Três Lagoas ou que trabalhem ou estudem no Município. As fichas devem ser retiradas, preenchidas e entregues na sede da SEJUVEL até dia 03 de junho, último dia de inscrição.

Não será aceita a inscrição de jogadores de outros municípios, exceto àqueles que estejam matriculados em alguma escola ou universidade local ou esteja trabalhando da Cidade.

Assim como as demais competições promovidas pela Pasta, no ato da entrega das fichas e documentações exigidas, a SEJUVEL pede a colaboração das equipes com a entrega de 12 litros de leite de caixinha 1L, que serão entregues posteriormente às entidades filantrópicas do Município.

O Congresso técnico está marcado para acontecer dia 08 de junho e o início dos jogos, dia 10. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *