No último domingo (29), aconteceu o 1º Torneio de Futsal Feminino na cidade de Pereira Barreto – SP, atraindo 6 equipes de municípios da Região. De Três Lagoas, dois times representaram nossa Cidade e subiram ao pódio, já deixando registrada a nossa marca e raça na história do campeonato.

No sistema “mata-mata”, os times TL STA1 (Sejuvel – Turma da Glau – Angélica 1) e TL STA 2 (Sejuvel – Turma da Glau – Angélica 2) foram deixando as adversárias para trás e chegaram às semifinais.

STA 2 foi pra decisão do troféu contra a equipe de Pontalinda. Por 5 a 1, as rivais da cidade paulista venceram e nossas meninas ficaram com o título de vice-campeãs.

Com o título, Ponta Linda puxou a equipe STA 1 para a terceira colocação, que já haviam competido na semifinal.
Com as conquistas, as técnicas e treinadoras Glauciele Ferreira e Angélica Dias comemoraram a vitória e teceram agradecimentos à SEJUVEL.

“Em nome de todas as nossas atletas eu levanto estes troféus ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros e ao prefeito Angelo Guerreiro, que muito tem apoiado nossas equipes e dado todo respaldo para que o nosso trabalho com o futebol feminino tenha destaque e representatividade. Isso nos incentiva a dar nosso melhor e colabora com a atuação de cada jogadora em quadra, servindo também de inspiração para as novas gerações. Gratidão”, concluiu.

Angélica enfatizou o importante espaço que a SEJUVEL tem dado ao time “com a cedência de horário nas quadras para que alinharmos os treinos e manter a equipe em sintonia. Este apoio é essencial para o nosso desempenho e mostrar que o esporte em Três Lagoas está bem amparado”.

Vale destacar que as treinadoras Angélica e Glau estão há mais de 15 anos a frente do futsal feminino voluntário em Três Lagoas, trabalhando este esporte com meninas e meninos que hoje, se destacam nos campeonatos do Município e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *