• Sucesso de público e de participação, o 1º GP de Jiu Jitsu realizado no último sábado (28) ficou para história da modalidade em Três Lagoas. Organizado pela Federação Sul-mato-grossense de Jiu Jitsu (FSMJJ), a competição reuniu 140 atletas de diversas agremiações dos Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

    Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Foram mais de 60 atletas premiados em suas categorias, com destaque para o campeão geral João Victor Freitas. O três-lagoense faz parte da academia Tatu Fight Team e conquistou o título do GP, além da premiação de R$ 600.

    O organizador Fábio Rocha comemorou o sucesso do GP e agradeceu a parceria da SEJUVEL no evento. “Em nome da FSMJJ, agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro, secretário Rialino e toda equipe SEJUVEL por toda a receptividade e suporte que nos ofereceu. Este foi um dos eventos mais elogiados pela organização e estrutura. Gratidão”.

    Por sua vez, o secretário de Esporte agradeceu à direção da Federação por escolher Três Lagoas para sediar o GP. “Estamos sempre abertos a apoiar qualquer evento esportivo, muito mais sendo competições que possam contemplar nosso Município. É importante para o Esporte, para a Cidade e para nossos atletas”, concluiu Rialino.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *