A previsão para esta quarta-feira (01) é de tempo firme, com sol em boa parte do Estado, com possibilidade de chuva de intensidade fraca a moderada na região Sul, inclusive com eventuais tempestades acompanhadas de raios.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) este cenário ocorre devido o avanço da nova frente fria no Estado, aliada ao transporte de umidade vinda da Amazônia. As temperaturas mínimas ficam em 13°C na região Sudeste e máxima de 33°C na região Norte do Estado.


Para a Capital a mínima será de 18°C e máxima de 28°C. Em Dourados, na região sudoeste, a temperatura cai para 14° C (mínima) e 24°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 16°C (mínima) e 27°C (máxima). Porto Murtinho tem mínima de 13°C e máxima de 19°C.

Já em Três Lagoas a temperatura máxima pode chegar a 32°C, com mínima de 19°C. Já no extremo sul, em Iguatemi, a mínima fica em 14°C e máxima de 18°C.  Em Coxim a temperatura sobe para 33°C (máxima), com mínima de 18°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *